Brasília-DF,
16/DEZ/2018

Evento dissemina e valoriza a cultura Rock N Roll

Com bandas candangas e internacionais, a festa Quaresmada Zine Oficial Rock Festival

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/09/2015 06:03
Banda Madrenegra  (Luringa/Divulgação)
Banda Madrenegra

Bandas de rock candangas e internacionais reúnem-se no Quaresmada Zine Oficial Rock Festival, amanhã. O evento comemora 10 anos do projeto Zine Oficial, que tem por objetivo disseminar a cultura rock’n’roll e valorizar os artistas locais.

O vocalista britânico Jess Cox, da extinta banda Tygers of Pan Tang, é a atração especial do festival. As estrangeiras Pheretrum (Uruguai), DL50 (Paraguai), Tungsteno (Argentina) têm presença confirmada e revezam-se no palco com 12 grupos brasilienses, entre eles Kábula, Totem, Caligo, Bruto, Detrito Federal, Crushed Bones e Madrenegra.

A estrutura montada para o festival reúne até estúdio de tatuagem e praça de alimentação. Durante os shows, no espaço fechado da Tenda Mix, será lançado o livro Velhos demais para o rock´n´roll, do editor e idealizador do Zine, Tomaz André da Rocha. Na entrada será recolhido um quilo de alimento por pessoa para doação a creches no Guará II e em Ceilândia Norte.

Serviço

QZO Rock Festival
Amanhã, às 14h, no Teatro de Arena do Cave, Guará 2 (próximo à estação de metrô Feira do Guará). Ingresso a 1kg de alimento não perecível. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES