Brasília-DF,
16/OUT/2018

Realeza da MPB se apresenta em Brasília

Com canções indefectíveis, como Emoções e Detalhes, Roberto Carlos está de volta a Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:25/09/2015 07:30
Roberto Carlos se apresenta ao lado de orquestra de 15 músicos (Claudia Schembri/Divulgação)
Roberto Carlos se apresenta ao lado de orquestra de 15 músicos
Roberto Carlos vem a Brasília desde o início da carreira. A Jovem Guarda estava bombando quando, em 1966, ele, Erasmo Carlos e Wanderléa fizeram show no inacabado Teatro Nacional. No começo da década 1980, reuniu uma multidão de 200 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios, num concerto histórico, comemorativo dos 40 anos de idade.
 
Depois disso, o Rei cantou em vários locais — da Academia de Tênis ao Estádio Serejão, em Taguatinga. O Ginásio Nilson Nelson é o local onde mais se apresentou. Mas, na última vez que esteve aqui, há dois anos, ocupou, por duas noites, o palco do Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
 
Amanhã, às 21h, em seu retorno à cidade, o mito solta a voz no Centro Internacional de Convenções do Brasil. As pessoas que irão assisti-lo — fãs incondicionais, em sua maioria — vão ocupar cadeiras dispostas em torno de 500 mesas instaladas no grande salão.
 
Neste espetáculo, acompanhado por orquestra de 15 músicos e dois backing vocals, Roberto interpreta repertório em que não faltarão clássicos de sua obra, entre os quais Detalhes; Como é grande o meu amor por você; Outra vez; O portão; Jesus Cristo; o sucesso mais recente Esse cara sou eu; e, claro, o quase mantra Emoções. A sempre aguardada distribuição de rosas também faz parte do roteiro.

Roberto Carlos
Show do cantor, acompanhado por orquestra, amanhã, às 21h, no Centro Internacional de Convenções de Brasília (Setor de Clubes Sul). Ingressos entre R$ 150 e R$ 3.300. Valores referentes à meia-entrada. Assinantes do Correio pagam meia. Ponto de venda: central de ingressos do Brasília Shopping. Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: 2196-9000.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES