Brasília-DF,
20/FEV/2018

Jesus Luz comanda a pista do Doka Beach Club amanhã

Ex-namorado da Madonna promete agitar a pista de dança

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/09/2015 07:30
Amanhã, às 15h, o Doka Beach Club (Setor de Hotéis e Turismo Norte, Trecho 1 – Asa Norte) apresenta mais uma edição da festa Sunset Sensations. Quem comanda o badalo é o DJ Jesus Luz (foto), com hits da turnê Eletricfield, em que agitou os clubes americanos The Boom Boom Room, Dusk NightClub e Kiss & Fly. Sucesso também na Europa, o ex-namorado da rainha do pop, Madonna, promete eletrizar a casa. “Sei que será um grande evento, para poucas pessoas, o que o torna ainda mais especial”, conta o DJ.
 
Jesus Luz agita a pista  (Objetiva/Divulgação)
Jesus Luz agita a pista
 
 
Jesus Luz acredita que o público brasileiro tem uma relação especial com a música eletrônica. “Depois de viajar muito pude enxergar que, apesar de a música eletrônica não ser o forte do país, o povo se joga na música de uma maneira única, que só os brasileiros entendem.”.
 
Os fãs já podem se preparar. Segundo Jesus, vem novidade por aí: “Já estamos produzindo o próximo CD, fazendo parcerias com cantores”. A festa também conta com a participação do DJ Motta, que aposta em mashups e vocais de autoria própria para agitar a pista. Os ingressos do 1º lote custam R$ 70 (mulheres) e R$ 120 (homens) e estão à venda no site www.dokabeach.club/eventos. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES