Brasília-DF,
19/JUL/2018

Conhecido pela criação coletiva, espetáculo 'Noite de improviso' chega a Brasília

Os atores Márcio Ballas, Marco Gonçalves e convidados prometem criar uma comédia única a cada show

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/09/2015 06:02Atualização:24/09/2015 13:55

'Não importa se você vai na sexta, pois no sábado a coisa será completamente nova', Márcio Ballas (Sassá Tamashiro/ Divulgação)
"Não importa se você vai na sexta, pois no sábado a coisa será completamente nova", Márcio Ballas

 

Pela primeira vez em Brasília, o espetáculo Noite de improviso não poderia ser mais claro. Com desafios e jogos à base da improvisação, os atores Márcio Ballas, Marco Gonçalves e convidados criam, com a ajuda da plateia, uma comédia única a cada exibição.


No palco, os atores se revezam entre jogadores e mestre. Os jogadores são desafiados a viver situações sugeridas pela plateia. “O público sugere ambientes, nomes e até um personagem completo a partir de um cartão de visitas. Ou seja, a plateia é quem cria os personagens da peça”, diz Márcio Ballas, diretor e ator.


Formado em teatro na França, Márcio conta que foi lá que se apaixonou pelo estilo. “Quando assisti a um espetáculo de improviso, amei e já quis trazer pro Brasil”, conta.

SERVIÇO


Noite de improviso


Show de humor com Márcio Ballas e Marco Gonçalves. Amanhã, às 21h, e domingo, às 20h. Teatro UNIP (913 Sul). Ingressos a R$ 60 (inteira). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES