Brasília-DF,
20/ABR/2024

Sons da Noite: Arnaldo Antunes e Móveis Coloniais de Acaju tocam gratuitamente

Entre as atrações musicais também estão Anitta, Sérgio Britto, Chitãozinho & Xororó e a banda Maria Vai com as Outras

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:09/10/2015 06:06Atualização:08/10/2015 18:13
 (Objetiva Comunicação/Divulgação)

Puro Agito 
A estrela Anitta (foto) e a cantora e dançarina Lorena Simpson serão as atrações da festa do quarto aniversário da boate Victoria Haus. O espaço, frequentado pela turma GLS, está sendo ampliado e reformulado.

Maior nome do funk carioca, Anitta lança neste mês — em duas plataformas — Bang, o terceiro CD, que já tem uma faixa estourada, Deixa ele sofrer. Agora, está saindo o novo single, que traz o nome do projeto.
Lorena, ex-coreógrafa de Kelly Key, se lançou em carreira solo há 7 anos e foi descoberta por meio das canções Brand new day e I can’t stop loving you, para as quais criou versões em electropop e house-music, voltadas para as pistas de dança.

Eu recomendo
Os grandes festivais de música brasileira, das décadas de 1960 e 1970, vão ser lembrados no show Cantos e contos, que Antenor Bogéa, Nilson Lima, Salomão di Pádua, Pecê Souza, Célia Rabelo e Sandra Duailibe apresentam na próxima terça-feira, no Clube do Choro. Acompanhados por banda, eles interpretam canções que se tornaram clássicos da MPB, como Arrastão, A banda, Disparada, Ponteio, Alegria alegria, Domingo no Parque, Pra não dizer que não falei das flores e Travessia, entre outras. Não recomendado para menores de 14 anos.

Sucessos sertanejos
Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone estarão juntos pela primeira vez na capital, em 18 de dezembro. As duas duplas — de diferentes gerações — ocuparão o palco do Centro Internacional de Convenções do Brasil com o show da turnê Mansão da música. Não recomendado para menores de 18 anos.

Nova destinação
A Villa Mix (Orla Norte do Lago Paranoá) será reaberta na primeira quinzena de novembro, possivelmente com outro nome, e com capacidade para 3 mil pessoas. O local passará a funcionar como casa de espetáculo e espaço multiúso.

Gerações roqueiras
O projeto Palavra em movimento promove no próximo dia 18, no Setor Comercial Sul — em área ao lado do Museu Correios, o encontro de roqueiros de diferentes gerações: Arnaldo Antunes (lançando o CD Já é) e o Móveis Coloniais de Acaju. O evento começa às 15h, com sarau de poesias e apresentação dos DJs do coletivo Criolina. O acesso é gratuito. Classificação indicativa livre.
 
 (Antônio Cunha/Esp. CB/D.A Press)
 
Titã solo
O cantor, músico e compositor Sérgio Britto, dos Titãs, vem à cidade no dia 15 próximo para show solo no Bar Santa Fé (Condomínio San Diego/ Jardim Botânico). No repertório, clássicos de sua banda e músicas dos CDs individuais SP 55 (2010) e Purabossanova (2013). Não recomendado para menores de 18 anos.

Brasil musical
As bandas Nação Zumbi (PE) e Olodum (BA) fazem show pelo projeto Vila Brasil, na Praça das Fontes do Parque da Cidade, em 8 de novembro. Nesta segunda edição, o evento homenageia o Nordeste e tem como outra atração o cantor, compositor e acordeonista potiguar Dorgival Dantas. A entrada é franca. Classificação indicativa livre.

Avisa lá!
A banda Maria Vai com As Outras e o DJ Emídio animam o Outro Calaf (Setor Bancário Sul) neste domingo, a partir das 17h, com o show Som do Pelô. Sucessos do Olodum, com certeza, vão ser ouvidos. Não recomendado para menores de 18 anos.

Mundo lúdico
Quem está de volta ao Feitiço Mineiro é o grupo Lúdica Música, de Juiz de Fora. No show, que faz parte da programação comemorativa do bar e restaurante da 306 Norte, Rosana Britto (voz e violão), Isabella Ladeira (voz e percussão) e Gutti Mendes (voz e guitarra) mostram canções dos CDs Diversões lúdicas — Ao vivo e a cores (2008) e Mundo-Ludo & Outras Diversões (2013). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES