Brasília-DF,
25/ABR/2024

Confira lista das melhores atrações para o Dia das Crianças em shoppings

O Correio preparou uma seleção especial para quem quiser curtir o feriadão com os filhotes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/10/2015 06:01Atualização:08/10/2015 18:06

O shopping Iguatemi oferece oficina de Play-Doh (Divulgação )
O shopping Iguatemi oferece oficina de Play-Doh
 

Os shoppings de Brasília são uma ótima opção para os pais que querem uma programação diversificada e barata para o feriado. De peças infantis a oficinas de pipa, o fim de semana está cheio de opções para quem quiser se divertir com os baixinhos. 

 

Confira abaixo a lista de progamações em shoppings:

 

Iguatemi
Além de A galinha pintadinha, o Iguatemi traz o Show de mágicas com Tio André, no domingo, às 15h. A entrada é gratuita. O shopping também oferece na praça central a massinha Play-Doh para a criançada. A atração pode ser visitada de hoje até 18 de outubro.

Terraço Shopping
Hoje, o músico André Quatorzevoltas se apresenta junto com seus filhos na praça do shopping, às 19h. Amanhã, às 16h, a Trupe da Kombi Aurora contará história para a criançada e os pais e domingo eles se apresentaram na praça central, às 15h. No dia 12, o shopping lançará o Clubinho Mágico.

 

Boulevard Shopping
Em parceria com o colégio JK, o shopping oferece uma série de brincadeiras antigas como cantiga de roda, pular elástico, oficina de pipa e amarelinha. Sábado das 11h às 18, o mascote das Olimpíadas Vinícius irá visitar o Boulevard. As atividades são gratuitas. O colégio JK estará arrecadando brinquedos para doação em postos no shopping.

 

Espaço Kid Games no Brasília Shopping  (Divulgação)
Espaço Kid Games no Brasília Shopping
 

 

Brasília Shopping
Os pequeninos podem curtir o Espaço Kid Games, uma área recreativa composta por estações de PlayStation 4. A arena disponibiliza estações com quatro games: Lego Batman (aventura), Pro Evolution Soccer (futebol), Just Dance (dança) e F1 (corrida). Meninos e meninas de 4 a 12 anos podem se divertir de graça, diariamente até 18 de outubro, de 12h às 20h.

Pier 21

Para quem for ao Pier serão oferecidas oficinas artísticas, cinema e tecnologia.De 10 até 12 de outubro, o shopping terá em cartaz filmes clássicos como Ponyo, Fantasia 2000 e Yellow Submarine. Oficinas de Lambe Lambe e Stencil também fazem parte da programação.As atrações são abertas ao meio-dia. 

 

Alameda Shopping 
De 10 a 12 de outubro, a criançada poderá se divertir em diversas oficinas, entre elas as de boneco de peia e tapa olho. O shopping também oferecerá o pocket show A Bela e A Fera, no dia 12, às 16h. Todas as atividades são gratuitas. 

 
JK
Os heróis da Liga da Justiça comandam a animação no JK Shopping. O circuito, aconselhado para meninos de 4 a 12 anos, conta com sete atrações. Vestidos a caráter, os pequenos usam seus super-poderes para construir prédios, montar quebra-cabeças e, como não poderia deixar de ser, salvar o mundo. A atração é gratuita, mediante a retirada de senhas, e fica em cartaz até 18 de outubro.

Taguatinga
O som da banda Pequeno cidadão, com músicas infantis, embala o Dia das Crianças do Taguatinga Shopping. A programação inclui o espetáculo Jenipapo, onde está o Saci? e apresentação do grupo de teatro Mamulengos Presepada. As atrações começam a se apresentar às 15h, no estacionamento do centro de compras.

 

Na beira do lago

Elenco da peça A vila do Chaves (Divulgação)
Elenco da peça A vila do Chaves

O anfiteatro do Pontão do Lago Sul será palco da Vila do Chaves neste Dia das Crianças. A peça encenada pela companhia teatral Néia e Nando conta a história de Chaves e seus amigos. A peça começa às 17h e a entrada é franca. 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES