Brasília-DF,
23/ABR/2024

Ana Cañas e Tulipa Ruiz se apresentam no projeto Soma Cultural, em Taguatinga

Os shows começam a partir das 17h. A entrada é franca

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/10/2015 06:12Atualização:08/10/2015 19:03
Ana Cañas apresenta canções de seu quarto disco, Tô na vida (Marcos Hermes/Divulgação)
Ana Cañas apresenta canções de seu quarto disco, Tô na vida

O final de semana promete ser animado em Taguatinga. Com apresentações especiais pelo projeto Soma Cultural, as cantoras Ana Cañas e Tulipa Ruiz aterrisam na cidade para show gratuito.

Quem abre a programação, às 17h, é Ana Cañas, que traz a Brasília seu recém-lançado CD, Tô na vida. Esse é o quarto álbum de estúdio da cantora, que, aos 35 anos, assinou canções na trilha sonora das novelas Beleza pura, Viver a vida, Joia rara e Em família, da Rede Globo.

Sobre o público da cidade, Ana é carinhosa: “O que sinto na capital é uma galera mais roqueira, que entende e curte cultura. Fiquei superfeliz de ter sido convidada para cantar aí”, disse ao Correio.

Após o show de Ana, será a vez de Tulipa Ruiz, às 19h, dominar o palco e apresentar as 11 faixas do terceiro álbum, Dancê, lançado este ano. A obra mantém a levada pop solar, mas apresenta sonoridade encorpada, com forte de presença de metais e sopro. Com alguns anos de carreira, Tulipa fala sobre o amadurecimento artístico. “Acho que a convivência com a banda e o tempo na estrada são fundamentais para o crescimento da carreira”, afirma.

Ana Cañas e Tulipa Ruiz
Amanhã, às 17h. Palco Soma, estacionamento H - Taguatinga Shopping (acesso pelo Piso 2). Entrada franca. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES