Brasília-DF,
19/NOV/2018

Festa Rio, Eu Te Amo apresenta clima carioca à Brasília

Carrossel de Emoções e o bloco Rio Eu Te Amo são as atrações que agitam a festa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:16/10/2015 06:00Atualização:16/10/2015 12:55
Grupo carioca Carrossel de Emoções (Auê Fotoconceito/Divulgação)
Grupo carioca Carrossel de Emoções
Brasília se tornará, pelo menos por um dia, um pedaço do Rio de Janeiro. Essa é a intenção da festa Rio, eu te amo – 450 anos, que chega à capital amanhã, a partir das 16h, em local secreto, que será divulgado pela produção no dia.
 
Para trazer o clima carioca para a capital, a balada contará com apresentações de atrações que vêm diretamente do Rio de Janeiro, como Carrossel de Emoções, que mistura funk e samba, e o bloco Rio Eu Te Amo, que dá nome ao evento. O primeiro grupo chega a cidade embalado pelo lançamento da faixa autoral Cinderela, mas no repertório estão, principalmente, os clássicos do funk dos anos 1990.
 
Durante os intervalos, a festa ainda contará com discotecagem dos DJs Pathy de Jesus, Rapha Castro (residente da festa Errejota), A (Melanina e MiAme) e Phillipe Nagô (Urukombi).
 
 
 
Serviço

Rio, eu te amo
 
Local surpresa. Amanhã, às 16h, com shows de Carrossel de Emoções, Bloco Rio Eu Te Amo e DJs Pathy de Jesus, Rapha Castro, A e Phillipe Nagô. Ingressos R$ 60 (mulheres) e R$ 80 (homens). Valores de meia-entrada e primeiro lote. Sujeitos a alteração. Ponto de venda: Bilheteria Digital.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES