Brasília-DF,
16/JUL/2018

Espetáculo 'Adaptação' volta aos palcos de Brasília

Na peça, Gabriel F. Calonge interpreta diferentes personagens, de uma travesti a um dinossauro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:23/10/2015 07:02Atualização:23/10/2015 12:53

O intérprete Gabriel F. vive entre o Brasil e a Espanha
 (Diego Bresani/Divulgação)
O intérprete Gabriel F. vive entre o Brasil e a Espanha
 

Os brasilenses mais atentos à cena teatral devem lembrar do espetáculo Adaptação, que já esteve em cartaz por aqui em algumas ocasiões. A cada reestreia, a Cia. Teatro de Açúcar volta a receber o carinho do público, que abraçou o belo trabalho. Desta vez, eles aparecem no palco do Teatro Brasília.


Em cena, Gabriel F. Calonge interpreta personagens diversos – de uma travesti a um dinossauro – envoltos pelos mesmos questionamentos. Todos, de alguma forma, perpassam pelas dúvidas em torno da existência, do envelhecimento, da vida propriamente dita.


A delicada dramaturgia e a atuação com ares minimalistas de Gabriel fazem da peça uma experiência singela, leve e divertida. Uma pena que o ator, consagrado pelo Prêmio Sesc do Teatro Candango, divida o tempo entre o Brasil e a Espanha. Precisamos de artistas com essa delicadeza e poesia.

SERVIÇO

 

Adaptação
Da Cia. Teatro de Açúcar. Texto, direção e interpretação: Gabriel F. No Teatro Brasília (Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, SHTN Trecho 1). Amanhã, às 21h. Domingo, às 20h. Ingressos a R$10 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 10 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES