Brasília-DF,
22/FEV/2018

Clássicos do humor candango voltam aos palcos

Os espetáculos 'Sexo - A comédia' e 'Quando o coração transborda' chegam com muita emoção

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:30/10/2015 07:02Atualização:29/10/2015 16:03

Os Melhores do Mundo retornam a Brasília com 'Sexo %u2014 A comédia' (Leonardo Arruda/Esp. CB/D.A Pres)
Os Melhores do Mundo retornam a Brasília com 'Sexo %u2014 A comédia'
 

Do drama ao riso. Com as reestreias de Sexo – A comédia e Quando o coração transborda, o brasiliense tem a chance de rir e se emocionar no teatro. Clássico do humor candango, a peça Sexo – A comédia, da Cia. Os Melhores do Mundo, volta ao Teatro dos Bancários. Impossível precisar o número de apresentações do espetáculo em Brasília, mas ultrapassa, com folga, a casa das centenas. E, claro, sempre lota.


O texto da nossa mais celebrada trupe teatral continua atual e pertinente, até porque os integrantes não deixam de aprimorá-lo a partir das tendências recentes. Ou seja, mesmo aquele que já assistiu ao espetáculo algumas vezes tem a chance de esbarrar com novas blagues.


Do outro lado, uma atração para quem busca no teatro um momento de autorreflexão, com doses terapêuticas de delicadeza. Maíra Oliveira, capaz de emocionar o espectador somente pelo olhar, retoma o trabalho Quando o coração transborda, no qual homenageia o pai (nosso grande Ary Pára-Raios) e o próprio ofício cênico. Texto e interpretação à altura do nome do espetáculo.

SERVIÇO

 

Sexo – A comédia
Da Cia. Os Melhores do Mundo. No Teatro dos Bancários (EQS 314/315). Até domingo, sempre às 21h. Ingressos a R$ 30 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.

Quando o coração transborda

Do Esquadrão da Vida. Direção de Maíra Oliveira e João Antonio de Lima Esteves. No Teatro Mapati (SHCGN 707, Bloco K). Até 8 de novembro. Hoje e amanhã, às 21h. Domingo, às 20h. Ingressos a R$ 15 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES