Brasília-DF,
19/JUN/2018

O brasiliense Kelton lança novo disco na cidade

O produtor e músico se apresenta na Funarte no domingo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Samir Mendes - Diversão & Arte Publicação:20/11/2015 06:03Atualização:20/11/2015 15:19
 
Músico e compositor, Kélton atua na cena musical de Brasília (Marcius Fabiani/Divulgaçao)
Músico e compositor, Kélton atua na cena musical de Brasília
A cena musical de Brasília, há décadas, é conhecida por produzir e revelar artistas dos mais variados estilos e gêneros. Em pleno 2015, a máquina cultural candanga está a pleno vapor. A prova é o produtor e músico brasiliense Kelton, que lançará neste domingo Distraído concentrado na Sala Funarte Cássia Eller.
 
O disco, já disponível para download e streaming, tem como principal foco a efemeridade das relações nos tempos atuais. “Esse tema não veio óbvio para mim”, explica o músico no material de lançamento do disco. “Tudo levava para essas interrogações sobre a velocidade com que tudo parece ocorrer hoje e aonde isso pode nos levar, seja do ponto de vista subjetivo, seja nas nossas relações com outras pessoas”, concluiu.
 
Ao todo, são nove canções inéditas, além de participações de vários músicos convidados, como Beto Mejía (Móveis Coloniais de Acaju) na canção Descalço, e Salma Jô (Carne Doce), em Nessa vida.

SERVIÇO 
 
Kelton
Show de lançamento do terceiro disco de Kelton, Distraído concentrado, com abertura da banda Stoyca. Domingo, às 20h, na Sala Funarte Cássia Eller. Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia para estudantes e maiores de 60 anos de idade). Classificação indicativa livre. Mais informações: 3322-2045.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES