Brasília-DF,
26/SET/2018

Sorriso Maroto fará show da nova turnê em Brasília

Grupo prioriza novas músicas em apresentação na Bamboa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Leonardo Fernandes especial para o correio Publicação:27/11/2015 06:02Atualização:27/11/2015 09:29
Músicas novas como Lua de mel estarão no repertório do Sorriso Maroto, amanhã ( Felipe Panfili/Divulgação)
Músicas novas como Lua de mel estarão no repertório do Sorriso Maroto, amanhã
 
A partir de amanhã, Brasília contará com mais um espaço de lazer na orla do Lago. O novo day club Aloha abrirá as portas e terá programação de shows, começando pelos pagodeiros do Sorriso Maroto, que traz a Brasília a turnê de divulgação do CD e DVD recentemente lançado, Sorriso eu gosto, gravado no Maracanãzinho.
 
No show, o quinteto formado por Bruno Cardoso (voz), Sérgio Jr.(violão e vocal), Cris Oliveira (percussão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão) promete um repertório variado. “Hoje, temos dentro do show vários tipos de temperatura. Músicas pra cantar junto, chorar, pular, zoar... Isso é uma coisa adquirida com o tempo e foi se formando nos shows, colhendo o feedback da galera”, conta o vocalista Bruno. “A intenção foi priorizar a alegria no setlist, que conta com mais da metade de músicas inéditas, como Lua de mel e 1 Metro e 65”, complementa.
 
O grupo, formado em 1997, no bairro carioca do Grajaú, está agora com a música Tá me dando mole na novela A regra do jogo e, dos seus 11 álbuns já lançados, já vendeu cerca de 2 milhões de cópias.

SERVIÇO
 
Sorriso Maroto
Inauguração do Aloha Day Club com o grupo Sorriso Maroto. Orla da Concha Acústica. Amanhã, a partir das 16h. Entrada a R$ 50 (feminino) e R$ 70 (masculino), à venda no site www.bilheteriadigital.com.br. Valores de meia, 1º lote. Informações: 3342-2232.
Não recomendado para menores de 16 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES