Mariella Santiago traz canções do álbum 'Ella' em show no Teatro Brasil 21
Na apresentação, a cantora cantará diferentes ritmos, que vão do maracatu ao samba de roda baiana

Filha do tropicalismo, do maracatu, do samba de roda baiana, do soul e do blues, a música de Mariella Santiago se destaca pela variedade de estilos, ritmos e tambores. “Tenho horror a repetição”, revela a baiana de voz aveludada, e explica que, assim como Raul Seixas, ela tem uma natureza camaleônica. No álbum Ella, a variação de estilos é nítida, de modo que, a cada faixa, o ouvinte tem a impressão de entrar em contato com um artista diferente. A turnê chega esta noite a Brasília.
“Em cada lugar que a gente passa, sente que as palmas são diferentes. As cidades têm ritmo próprio, isso é maravilhoso”, diz Mariella. As apresentações compartilham o repertório do DVD homônimo, gravado em julho deste ano em Salvador.
Nascida em uma família de artistas, Ella, como foi apelidada ainda criança, e os irmãos Ângelo e Gilberto Santiago, contrabaixista e baterista, respectivamente, foram incentivados a experimentar novas sonoridades desde cedo e acabaram caindo no cenário alternativo da música baiana, que passa longe do fenômeno do axé e ganha cada vez mais espaço no mercado.
SERVIÇO
Ella é do Brasil
Show de Mariella Santiago.
Teatro Brasil 21 (SHS, Q.2). Hoje, às 20h. Ingressos: R$ 20 e R$ 10. Assinantes do Correio pagam meia. Não recomendado para menores de 18 anos.