Brasília-DF,
11/DEZ/2018

Aloísio Brandão e Luiz Duarte apresentam espetáculo Coração Barroco

Repertório conta com músicas dos artistas, além de canções de Chico Buarque, Caetano Veloso e Luiz Gonzaga.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vanessa Aquino Publicação:27/11/2015 06:04Atualização:27/11/2015 09:27
Aloísio Brandão fará concerto com mais ênfase em composições próprias ( Yosikazu Maeda/Divulgação)
Aloísio Brandão fará concerto com mais ênfase em composições próprias
  
O espetáculo Coração barroco é marcado pela originalidade das composições de Aloísio Brandão e pela técnica e sensibilidade apurada de Luiz Duarte. Algumas músicas são parcerias com Climério Ferreira, Lucina, Vicente Sá, Tom Tavares, Flávio Faria, Ivan Braga, Luiz Theodoro, Túlio Borges e Sérgio Duboc. O repertório conta, ainda, com obras de Chico Buarque, Caetano Veloso e Luiz Gonzaga.
 
“Levar ao palco um show em que eu me acompanhe apenas do meu próprio violão e do violão do Luiz Duarte é uma oportunidade de revelar ao público as minhas músicas meio desnudas. Assim, sobressai-se mais o trabalho do compositor”, explica Aloísio Brandão.
 
O violonista brasiliense Luiz Duarte, por sua vez, é desses instrumentistas de múltiplas qualidades. Executa ao violão, com igual desenvoltura, os mais diferentes estilos, com ênfase na MPB, no jazz e na música erudita. Seus arranjos impressionam pela qualidade e inventividade e o seu repertório combina sutileza e virtuosismo, precisão e emoção, tanto quando apresenta um trabalho solo, como quando acompanha algum intérprete.

SERVIÇO
 
Coração barroco
Concerto com Aloísio Brandão e Luiz Duarte. Hoje, das 20h às 22h. C’est la Vie (408 Sul, Bl. A, lj. 5). Couvert artístico: R$ 10. Não recomendado para menores de 14 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES