Brasília-DF,
17/OUT/2018

Aquecimento para o carnaval começa amanhã com show do Bloco do Amor

A festa na boate Star Night vai utilizar o dinheiro arrecadado na venda de ingressos para preparar o bloco estreante para a folia em fevereiro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:27/11/2015 06:24Atualização:27/11/2015 09:24
Grupo Cantigas Boleráveis do Bloco do Amor (Retratos Baratos/ Divulgação)
Grupo Cantigas Boleráveis do Bloco do Amor

A capital federal ganhará mais um bloco de rua no carnaval de 2016. É o Bloco do Amor, que será comandado pela DJ Pequi ao lado de André Gonzales (Móveis Coloniais de Acaju), Cantigas Boleráveis, Tamara Maravilha, Emídio e a performer Fada do Amor. O aquecimento para a folia já começa amanhã, com festa a partir das 22h na boate Star Nights (SCS, Qd. 5, Bl. C).

“Antes de vir para Brasília, eu já estava pesquisando e sonhando em fazer uma festa com o tema do amor. Fiz alguns eventos, que deram supercerto, e pensamos no bloco. Juntamos o útil ao agradável. A festa de hoje é para apresentar o conceito e garantir a grana que a gente precisa para o bloco”, conta Pequi.

Toda a renda do evento será utilizada para viabilizar a saída do bloco no domingo de carnaval, em 7 de fevereiro, na Via S2, a rua dos anexos, dos pontos políticos e turísticos. Ingressos a R$ 20. À venda no Pinella (408 Norte). Valor sujeito à alteração.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES