Brasília-DF,
15/JUL/2018

Fim de semana na Jack House promete diferentes atrações e misturas de tribos

Os três dias de festa contarão com shows do coletivo Perde a Linha, dos cariocas DOrly e dos DJs New Chicks On The Block

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/12/2015 06:30Atualização:03/12/2015 16:41
O duo Tropkillaz, formado por Zegon e André Laudz, será uma das atrações do evento (Tropkillaz/Divulgação)
O duo Tropkillaz, formado por Zegon e André Laudz, será uma das atrações do evento

Desde que foi inaugurada, a Jack Haus (Setor de Mansões Isoladas Norte, Tc. 1, lt. 20) tem cumprido a missão de agitar o fim de semana do brasiliense. Desta vez não será diferente. Serão três dias de muita festa, que agradarão diferentes estilos e tribos.
Hoje, às 18h, o coletivo Perde a Linha, formado por Juru, Algah, Cambraia e Itin, terá uma festa temática dedicada ao projeto. Sendo assim, o hip-hop e o trap estarão entre os ritmos que ditarão a pista de dança. O coletivo ainda terá a companhia dos artistas cariocas DOrly, conhecido por ser um dos produtores do movimento Heavy Baile, e Ruxell, que faz o chamado future funk, união de funk, bass music e trap. Além dos DJs New Chicks On The Block, o duo Weird Rockers e a banda No Code.
Amanhã, às 15h, o duo queridinho dos brasilienses Tropkillaz, composto por Zegon (ex-integrante Planet Hemp) e Laudz, volta à cidade. Eles receberão convidados, como o rapper Cachorro Grande, o MC Doncesão, o DJ LM e o grupo New Chicks On The Block.
Já no domingo, a partir das 12h, será a vez da banda Afrodisíaco animar a mansão. O grupo, que estava em hiato há dez anos e é conhecido pelo hit Café com pão, está de volta com o cantor Pierre Onassis no comando. Completam a programação os DJs Jimmy Jay, Flávio Fatboy, o Coletivo Índios e Mari Vass. Os ingressos custam R$ 40 (para hoje) e R$ 60 (para amanhã e domingo). Valores de meia-entrada e primeiro lote. À venda pelo site www.jackhaus.com.br.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES