Brasília-DF,
20/JUN/2018

Liga Tripa se apresenta no Clube do Choro

Grupo faz show pelo projeto Para Sempre Dominguinhos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/12/2015 06:09Atualização:03/12/2015 16:42
Liga Tripa foi influenciada pelo Movimento literário Poesia Mimeógrafo, conhecido como poesia marginal (Lula Lopes/Esp. CB/D.A Press)
Liga Tripa foi influenciada pelo Movimento literário Poesia Mimeógrafo, conhecido como poesia marginal
 
Trinta e seis anos de estrada renderam ao Liga Tripa um repertório recheado de músicas que marcaram gerações. Para celebrar as décadas de criação sob o céu brasiliense, a banda vai comemorar a trajetória com show pelo projeto Para sempre Dominguinhos, do Clube do Choro de Brasília.
 
O repertório traz canções que marcaram gerações, como Atrás do Liga Tripa (Nonato Veras), Edifício ninguém mora lá (Sergio Duboc e Vicente Sá), Horário de verão (Liga Tripa), Quase vinte dentes (Aldo Justo) e Palhaço bonito (Aldo Justo, Nonato Veras e Miguel).
 
Composta pelos músicos Aldo Justo, Sérgio Duboc, Fino, Caloro, Toninho e Carrapa, a Liga foi influenciada pelo Movimento literário Poesia Mimeógrafo, mais conhecido como poesia marginal, que subvertia as formas de produção, e participou de um momento de eferverscência cultural na cidade, a década de 1980.

SERVIÇO

Liga Tripa

Show com a banda pelo projeto Para sempre Dominguinhos. Clube do Choro, amanhã, às 21h. Ingressos a R$ 20 (inteira). Informações: 3224-0599.
Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES