Brasília-DF,
20/OUT/2018

Bagagem Cia. de Bonecos apresenta o espetáculo 'Auto de Natal'

A peça resgata o nascimento do menino Jesus e critica o consumismo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/12/2015 07:04Atualização:03/12/2015 16:36

A história é entrelaçada por cantos natalinos (Leda Carneiro/Divulgação)
A história é entrelaçada por cantos natalinos

Marcado pelos encantos do Natal, o mês de dezembro chega para mostrar à criançada a beleza da bondade. Nessa época cheia de encantos, a Bagagem Cia. de Bonecos traz o espetáculo Auto de natal, com a proposta de apresentar aos pequenos a verdadeira essência natalina.


Ao narrar a história do nascimento do Menino Jesus, os atores Airton Masciano, Arthur Costa, Cristiano Alves, Eudes Leão, Gabriela Nascimento, Katiane Leão e Ravel Mesquita, procuram mostrar a festa do ponto de vista cultural e fugir do lado comercial.


“Queremos fazer uma confraternização com o público e fugir do consumo que é pregado pelo mundo capitalista”, como conta a narradora da peça, Leda Carneiro. O cenário traz a paisagem do deserto e a ambientação remete à noite de Natal. Segundo Leda, por mais que seja um teatro de bonecos, os adultos também tem diversão garantida. Cantos natalinos e encenação das pastorinhas fazem parte do ambiente teatral. “Já que é um tema muito singelo, as crianças e os adultos ficam encantados”, completa a narradora.

SERVIÇO

Auto de Natal
Praça da resistência (Centro da Vila Telebrasília, R. 1). Hoje e amanhã, às 19h30. Entrada franca. Classificação indicativa livre. Ginásio da Guariroba (QNN 16, Ceilândia Sul, Setor Guariroba). Amanhã, às 10h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES