Brasília-DF,
15/DEZ/2018

Harmonia do Samba traz o "pagonejo" a Brasília

Grupo apresenta o melhor do pagode dos anos 1990

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Samir Mendes - Diversão & Arte Publicação:11/12/2015 06:05
Harmonia do Samba inaugura projeto com seu %u201Cpagonejo%u201D (Samba Brasília/Divulgação)
Harmonia do Samba inaugura projeto com seu %u201Cpagonejo%u201D
Apesar de a capital não ter sido abençoada com uma praia, festas em Brasília têm se esforçado para recriar o clima dos melhores destinos praianos do mundo. O Aloha Day Club, por exemplo, promete recriar na Orla da Concha Acústica a mesma atmosfera dos chamados Day Clubs, que acontecem em lugares como Nikki Beach, em Miami, e Café del Mar, na Espanha. Para inaugurar o projeto, o grupo Harmonia do Samba se apresenta com o melhor do pagode dos anos 1990.
 
Com Xanddy comandando os vocais, o Harmonia do Samba foi formado em 1993. Desde então, o grupo lançou 15 discos e quatro DVDs.  O sucesso contínuo é auxiliado pela renovação do som, apostando na mistura entre pagode e sertanejo, ou simplesmente “pagonejo”. “Além das músicas mais antigas e que não podem faltar, como Comando e Quebrou a cara, vamos levar ao palco sucessos atuais como Tá no DNA, Molejinho e Daquele jeito”, adiantou o vocalista Xanddy ao Correio.
 
Além da Harmonia do Samba, o evento contará com o Bloco Santo Pecado e com apresentação do DJ Gusttavo Carvalho, que tocará com set que vai do deep house até o progressive house.

SERVIÇO 
 
Aloha Day Club com Harmonia do SambaOrla da Concha Acústica, amanhã, a partir das 16h. Ingressos: feminino (R$ 50, meia, primeiro lote), masculino (R$ 70, meia, primeiro lote). Pontos de venda: Setemares (Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping, Sobradinho Shopping, Taguatinga Centro, JK Shopping, Conic) e Bilheteria Digital (Pátio Brasil, Liberty Mall, Alameda Shopping) e no site www.bilheteriadigital.com.br. Não recomendado para menores de 16 anos. Mais informações: 3342-2232


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES