Brasília-DF,
21/FEV/2018

Festival Vila Brasil aproxima o Nordeste da capital

Com shows, exposição de arte e programação infantil, Festival será todo voltado à cultura nordestina

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/12/2015 06:02Atualização:10/12/2015 17:51


Depois de criolo e da Banda do Mar, o Festival Vila Brasil traz para a capital, neste domingo (13/11), a cultura nordestina. A Praça das Fontes, no Parque da Cidade, será palco para um grande apanhado da cultura da região, com shows do Olodum, Dorgival Dantas, Nação Zumbi, Tribo de Jah e outros nomes.


Uma das atrações principais será a pernambucana Nação Zumbi. Com repertório selecionado para o festival, a banda cantará músicas do último disco, Nação Zumbi, e os clássicos deixados por Chico Science. “Esse repertório é bem próximo ao que tocamos no nosso show em Nova York”, conta o vocalista, Jorge Du Peixe. A banda está animada para o festival. “Existe muita coisa cultural que não conhecemos. Projetos como esses são bacanas para divulgar isso e mostrar a cultura regional em alguns estados”, defende.


Além dos shows, a programação do Vila Brasil conta com exposição de um painel sobre a Região Nordeste, além de instalações e programação infantil. Tudo começa a partir das 9h e a entrada é franca. Classificação indicativa livre.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES