Brasília-DF,
22/OUT/2018

Em espetáculo 'Fala candango', TJ Fernandes humoriza o cotidiano brasiliense

Depois do sucesso com 'Melô do DF', o comediante tem agenda cheia na capital

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/12/2015 06:57

O humorista TJ Fernandes ganhou fama por meio da internet
 (Sartory/Divulgação)
O humorista TJ Fernandes ganhou fama por meio da internet
 

Um dos mais badalados nomes da comédia stand-up de Brasília, TJ Fernandes se apresenta neste fim de semana no palco do Teatro Caesb (Águas Claras). Desde o sucesso Melô do DF, que viralizou pelas redes sociais, o humorista encara agenda cheia.
No espetáculo Fala candango, TJ aborda questões cotidianas e brinca com algumas tendências, como a “geração saúde” e o uso irrestrito de aplicativos de mensagens. Claro, não deixa de abordar o lado cômico das regiões administrativas do Distrito Federal — justamente o conteúdo do hit Melô do DF.


Nome conhecido do público de comédia, TJ já passou por diversos festivais de stand-up, inclusive em outras cidades. Em São Paulo, subiu ao palco do concorrido bar Comedians, um dos mais conhecidos redutos de comédia do país. O artista conta também com participações em programas de tevê, a exemplo do quadro Se vira nos 30 do Domingão do Faustão; Astros, no SBT; e Pânico na Band.

SERVIÇO

 

Fala candango
Espetáculo de stand-up com TJ Fernandes. No Teatro Caesb (Av. Sibipiruna, Águas Claras). Amanhã, às 21h. Domingo, às 20h. Ingressos a R$ 20 (meia-entrada). Assinantes do Correio têm 60% de desconto. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES