Brasília-DF,
19/SET/2018

Padre Fábio de Melo apresenta novo álbum em show único em Brasília

Renda arrecadada com a apresentação será doada a uma paróquia de Taguatinga

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira, especial para o Correio Publicação:18/12/2015 06:01
Padre Fábio de Melo faz apresentação única em Brasília hoje (Produção Fábio de Melo/Divulgação)
Padre Fábio de Melo faz apresentação única em Brasília hoje
 
“Mudei meu nome pra Zé Aldo. A nova semana já me nocauteou com 13 segundos de luta”, a sentença, uma menção ao lutador brasileiro que sofreu uma derrota no UFC há alguns dias, comprova porque o padre Fábio de Melo é  quase uma unanimidade dentro e fora da igreja.
 
Sucesso no Twitter e com mais de 15 discos lançados, o padre completa este ano 17 anos de carreira graças ao perfil carismático, unido a um profundo conhecimento das escrituras, como mostra em Solo sagrado, álbum que lança hoje em Brasília, em show que terá renda revertida a melhorias estruturais de uma paróquia de Taguatinga.
 
O novo disco do “padre galã”, como ficou conhecido no início da carreira, foi inspirado no Oriente, sobretudo na Terra Santa. Em seu ministério, o religioso segue em corrente similar à do papa Francisco, buscando desmistificar o evangelho e os ensinamentos sagrados, tornando-os acessíveis a fiéis de perfis diversos, incluindo um público mais jovem.
 
O sacerdote não tem medo de mostrar publicamente as fraquezas, convidando os fiéis a partilharem com ele o desejo de, como diz uma das faixas de Solo sagrado, ter um coração próximo ao de Jesus Cristo.

SERVIÇO
Padre Fábio de Melo

Hoje, às 21h, no Arena Lounge (Estádio Nacional Mané Garrincha; informações 9699-6229). Ingressos a R$ 150
(cadeira) e R$ 70 (pista). Valores referentes à meia entrada, à venda na Bilheteria Digital; na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Taguatinga Norte; nas Livrarias Ave Maria; e nas lojas Hering do Conjunto Nacional, do Shopping Metrópole, Shopping Iguatemi e do ParkShopping. Não recomendado para menores de 16 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES