Brasília-DF,
19/ABR/2024

Companhia de comédia G7 apresenta última peça do ano

O grupo encena o sucesso 'Eu odeio meu chefe' no teatro Maristão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Morena Mascarenhas - Especial para o Correio Publicação:25/12/2015 06:09Atualização:23/12/2015 16:32
O espetáculo 'Eu odeio meu chefe' é um dos maiores sucessos do grupo G7 (Carlos Moura/CB/D.A Press)
O espetáculo 'Eu odeio meu chefe' é um dos maiores sucessos do grupo G7
Fundado em 2001, o grupo formado por quatro atores está na estrada há 14 anos e coleciona peças de sucesso pelo Brasil, entre elas: Eu odeio meu chefe, Como passar em um concurso público 1 e 2, Minha casa, minha dívida, Manual de sobrevivência ao casamento e Paixão nacional.

A companhia de teatro G7 fecha o ano em Brasília com apresentação da peça Eu odeio o meu chefe. Um dos espetáculos de maior sucesso do grupo brasilense será exibido em apenas duas noites neste fim de semana, no teatro Maristão.
 
A comédia, dirigida e produzida pelo grupo, expõe as relações entre chefes e funcionários de forma irônica e divertida. “O roteiro da peça é o mesmo, mas os espetáculos mudam, as piadas são diferentes. Nossas peças são vivas”, explica o ator Rodolfo Cordón.
 
Esta será a última apresentação de 2015 do grupo, que encerrou há pouco uma turnê de dois meses no Rio de Janeiro com a peça Manual de sobrevivência ao casamento.

Projetos

Para 2016 a companhia já traça novos projetos, entre eles a criação de uma peça que deve estrear em março. “Falaremos de amor, é tudo que posso dizer. Vamos fazer surpresa”, diz Cordón.
 
Outro projeto do grupo que promete turbinar a cena teatral, deverá acontecer a partir de abril, com apresentações da companhia todas as sextas-feiras. O Sextão da sacanagem, ainda em formulação, vai contar com stand ups, improvisos, festival de cenas curtas de humor e maior interação com o público.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES