Brasília-DF,
20/OUT/2018

Valério Cazuza se apresenta em Brasília

Performance e semelhança com timbre de Cazuza são destaques do cover oficial

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:15/01/2016 06:02Atualização:14/01/2016 13:01
Cantor carioca se apresenta pela primeira vez na capital (Motorace/Divulgação)
Cantor carioca se apresenta pela primeira vez na capital
 
Considerado o cover oficial do poeta do rock brasileiro, Valério Cazuza há 10 anos tem se apresentado pelo país e reunindo plateias expressivas. Pela primeira vez em Brasília, o cantor fluminense faz show amanhã, às 22h, no O’Rilley Irish Pub, acompanhado por Daniel Oliveira (guitarra), Tiago Adrene e Elan Gustavo (bateria).
 
A semelhança de timbre e a performance cênica às do homenageado têm sido destacados por quem o assiste. “Ao ser descoberto, cantando canções do Cazuza, num karaokê em Niterói, passei a trabalhar na criação do personagem que tenho levado aos palcos brasileiros”, diz Valério.
 
O show é dividido em duas partes. Na primeira, o repertório traz músicas da fase de Cazuza no Barão Vermelho, como Maior abandonado, Beth Balanço, Porque a gente é assim e Pro dia nascer feliz; e na segunda, as da carreira solo, entre as quais Exagerado, Ideologia, O tempo não para e Codinome Beija-flor.

SERVIÇO

Valério Cazuza

Show do cover oficial de Cazuza. O’Rilley Irish Pub (409 Sul). Amanhã, às 22h. Ingresso: R$ 40. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES