Brasília-DF,
15/AGO/2018

Bloco Virgens da Asa Norte faz sexto desfile consecutivo em clima de carnaval

"Começou despretensiosamente e foi crescendo", revela integrante do bloco, com concentração às 14h do domingo no Setor Bancário Sul

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:15/01/2016 06:20Atualização:14/01/2016 16:51

Inspirado nos grupos carnavalescos de Pernambuco, o Bloco Virgens da Asa Norte chega ao sexto desfile consecutivo na capital neste domingo, a partir das 14h, no Setor Bancário Norte, com concentração em frente ao La Ursa (Qd. 2, Bl. J, Ljs. 5/8).
No sexto ano do projeto idealizado por alguns amigos, entre eles, o empresário Henrique Aragão, a expectativa é da presença de mais de 3 mil pessoas no evento. "Começou despretensiosamente e foi crescendo. É um dia para aproveitar com a família, comer feijoada, curtir o bloco e rir daquelas figuras fantasiadas", afirma Aragão. O som ficará a cargo do grupo Patubatê e da Orquestra Marafreboi, que é a atração principal e o ponto alto do desfile. Como em todos os anos, haverá o concurso para eleger a melhor fantasia.
Além disso, o Virgens da Asa Norte terá algumas campanhas como sobre a Aids, do Ministério da Saúde e coleta seletiva. A organização pede que os foliões evitem garrafas de vidro e ajudem a manter o local limpo após o desfile.
Também no domingo, das 9h às 14h, tem desfile do bloco pré-carnavalesco Abrindo a Roda, no Parque Urbano Bosque do Sudoeste. A entrada é franca nos dois eventos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES