Brasília-DF,
15/OUT/2018

Grito de carnaval do Mapati resgata a origem da festa para a criançada

Pintura de rosto, bloquinho de rua e desfile de fantasia fazem parte da programação do Carnapati

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/01/2016 06:00Atualização:21/01/2016 18:25

%u201CQueremos fazer uma tarde de brincadeiras e desenvolver marchinhas de carnaval com as crianças%u201D, Tereza Padilha (Dayse Hansa/Divulgação)
%u201CQueremos fazer uma tarde de brincadeiras e desenvolver marchinhas de carnaval com as crianças%u201D, Tereza Padilha

Para abrir a temporada de carnaval com muita folia e animação, a Cia. teatral Mapati começa o fim de semana com o Gritinho do Carnapati. Amanhã, a partir das 14h, meninos e meninas poderão se esbaldar em uma programação repleta de brincadeiras inspiradas na cultura carnavalesca.

“Queremos fazer uma tarde de brincadeiras e desenvolver marchinhas de carnaval com as crianças”, conta a diretora da Cia., Tereza Padilha. A proposta do evento é mostrar às crianças a essência do carnaval.

Montagem de cenário, peça de teatro interativa, que conta história do carnaval, pintura de rosto, bloquinho de rua e desfile de fantasia fazem parte da programação, que é voltada para toda a família. “Vamos mostrar aos pequenos como se faz figurinos, maquiagens coloridas e um belo bloco de rua”, completa Tereza.

Gritinho do Carnapati
Espaço Mapati (SGCGN 707, Bl. K, Cs. 5). Amanhã, das 14h às 18h. Ingresso: Crianças, R$ 40; e adulto acompanhante, R$ 20. Mais informações: 3347-3920.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES