Brasília-DF,
20/FEV/2018

Indiana Nomma e Alma Thomas interpretam clássicos do jazz e do soul

Repertório terá canções de divas como Billie Holiday, Nina Simone e Amy Winehouse

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:22/01/2016 06:31Atualização:21/01/2016 18:23
 (Hugo Lacerdda/Divulgação)
 
O show Do jazz ao soul fez tanto sucesso, quando apresentado no segundo semestre de 2015, no Feitiço Mineiro, que virou projeto. Neste ano, mensalmente, as cantoras Indiana Nomma e Alma Thomas ocuparão o palco do bar e restaurante da 306 Norte para interpretar clássicos desses gêneros musicais, mas sem deixar de lado ritmos brasileiros.

Na abertura da série, Indiana e Alma interpretarão repertório que inclui clássicos da obra de divas como Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Nina Simone e Amy Winehouse. Elas estarão acompanhadas por Serge Franzunkewicz (piano), Jhotinha Medeiros (baixo) e Misael Barros (bateria).

“Nossa afinidade musical surgiu pelos estilos que apreciamos. Isso nos fez atuar em projetos como o Do jazz ao soul e Dolls and dames New Orlleans Jazz Band, que estreia durante o carnaval no Lavradio Jaz Festival 2016, na Lapa (Rio de Janeiro)”, conta Indiana. (IRL). 
 
SERVIÇO 
Do jazz ao soul
Show de Indiana Nomma a Alma Thomas hoje, às 21h, no Feitiço Mineiro (306 Norte). Couvert artístico a R$ 35. Não recomendado para menores de 16 anos. Informações: 3272-3037.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES