Brasília-DF,
17/MAR/2024

Palhaços Patati e Patatá voltam a Brasília com show em que celebram a beleza da vida

As crianças terão oportunidade de acompanhar coreografia e dançar ao lado dos ídolos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/01/2016 06:30

 (SBT/Divulgação)

 

“A vida é bela, bela pra se viver, a vida é bela, pra mim e pra você”. Os versos já animam a garotada, que poderá curtir neste fim de semana o espetáculo A vida é bela, da dupla de palhaços Patati e Patatá. Segundo o palhaço Patati, a volta à cidade é cheia de surpresas e a diversão, garantida a cada música do espetáculo. “A gente vai fazer esse show brincando com as músicas e valorizando o universo infantil”, acrescenta.


Os pequenos que acompanham a dupla na televisão terão a oportunidade de ver de pertinho as coreografias e de dançar ao lado dos ídolos. “São coreografias fáceis, próprias para as crianças, por isso elas dançam com a gente durante todo o show”, comenta Patati. Por meio da dança, o espetáculo resgata a essência de brincadeiras antigas, como bambolê e o mestre mandou, são divertidas”.


No repertório não faltarão canções como Ronco do vovô, Vem bambolear e O mestre mandou, que fazem parte do DVD A vida é bela, e duas músicas “inusitadas” e com a participação de uma dupla de palhaços surpresa.

A vida é bela
Teatro Unip (913 sul)

Amanhã e domingo, às 15h

Entrada: R$ 100 e R$ 50 (meia)

Classificação indicativa livre

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES