Brasília-DF,
25/ABR/2024

Safadão volta à capital depois de gravar DVD na cidade

Um dos artistas mais ouvidos de 2015, o cantor se apresenta amanhã no Estádio Nacional Mané Garrincha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Sara Campos Publicação:29/01/2016 06:00Atualização:29/01/2016 11:11

O cantor promete uma apresentação com toda a pompa do último show na capital (Globo/Pedro Curi)
O cantor promete uma apresentação com toda a pompa do último show na capital
 

Em pouco mais de cinco meses, Brasília recebe mais uma vez um dos fenômenos da música popular, Wesley Safadão. O cantor se apresenta amanhã no Estádio Nacional Mané Garrincha e promete uma apresentação com toda a pompa do último show na capital, que resultou na gravação do 3º DVD da carreira do artista — Wesley Safadão – Ao vivo em Brasília — e garantiu a diversão de um público de 45 mil pessoas. O sucesso de Safadão é tão grande que apenas neste mês ele percorreu em 21 dias nove estados brasileiros, como Rio Grande do Sul, Paraíba e Rio de Janeiro.


“A escolha por gravar meu DVD em Brasília se deu pela forma calorosa que as pessoas me abraçaram aí. Chegamos devagar, fazendo shows menores e de repente colocamos 45 mil pessoas no Mané Garrincha. É um público realmente surpreendente”, revela Safadão em entrevista ao Correio. O repertório contará com o hit Aquele 1% e mais sucessos, como Segunda opção, Tô de boa e Muito gelo, pouco whisky.

Três perguntas /  Wesley Safadão

Seu sucesso foi tão estrondoso que caiu no gosto de pessoas que não costumavam ouvir forró. Como é cantar para um público tão heterogêneo? Você acredita que a fusão entre o forró e o sertanejo garante um novo público?


É muito prazeroso poder levar nosso trabalho para outros tipos de público, saber que as portas se abriram, que estamos conquistando novos espaços. Essa mistura de ritmos é boa, com certeza faz com que quem curte sertanejo ouça o forró e quem curte o forró ouça o sertanejo.

Se pudesse analisar Brasília com a porcentagem da música Aquele 1%, qual seria?

 

Ah ... Brasília é 99% contagiante e 1% mais contagiante ainda!

Já chegou a ver alguns memes na internet inspirados em suas músicas? De que forma você enxerga essas expressões?

 

Já sim, vários. Acho que todo dia aparece um novo (risos). Acho divertido, bacana... Vejo como brincadeiras saudáveis.

Serviço 

 

Wesley Safadão
Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental). Amanhã, às 20h (abertura dos portões). Ingressos a R$ 200 (premium) e R$ 250 (prime). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES