Brasília-DF,
17/FEV/2018

Bonni & Belluco e Rick & Rangel levam clima romantico para a Bamboa

As duplas se apresentarão hoje, às 21h, com sucessos, novidades e modões sertanejos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/01/2016 06:04

%u201CNossa relação com o público de Brasília é a melhor possível, temos uma gratidão enorme pela cidade, pois começamos nos bares da capital e o público nos acompanha desde então', Bonni  (DouglasJustino/Divulgação)
%u201CNossa relação com o público de Brasília é a melhor possível, temos uma gratidão enorme pela cidade, pois começamos nos bares da capital e o público nos acompanha desde então", Bonni
 

O clima dos bailões românticos vai tomar conta da Bamboa hoje, quando as duplas Bonni & Belluco e Rick & Rangel se apresentam na cidade. A ideia é colocar todo mundo pra dançar de rostinho colado.


Bonni & Belluco se preparam para lançar um disco ainda este ano, mas fazem suspense se o show terá música nova. De certo, estão Joia falsa, Advogado e Modão do Zezé.


“Nossa relação com o público de Brasília é a melhor possível, temos uma gratidão enorme pela cidade, pois começamos nos bares da capital e o público nos acompanha desde então. Queremos expandir nosso público pelo restante do Brasil também”, declara Bonni.


Para o show de hoje, a dupla conta que haverá a participação de um grande amigo conhecido por todo o país. Bonni conta, ainda que, para ele, a melhor parte dos shows é quando cantam alguns de seus sucessos e misturam a música com alguns modões sertanejos.


Rick & Rangel se apresentarão na mesma noite, levando músicas de seu álbum mais recente, Pen drive de modão. Além das próprias músicas, a dupla promete trazer também canções mais conhecidas de artistas como Jorge e Matheus e Wesley Safadão, além de clássicos e novidades do sertanejo e forró.

Bonni & Belluco e Rick & Rangel

Bamboa (Setor Hípico, área especial, conj. 22). Hoje, às 21h. Ingressos: R$ 10 (feminino) e R$ 40 (masculino). Informações: 3334-4450/ 9966-6963. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES