Brasília-DF,
25/ABR/2024

'Irmã Selma e seu terço insano' chega à Brasília com Otávio Mendes

Espetáculo é um opção de programa no feriado de carnaval

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:05/02/2016 06:02Atualização:04/02/2016 16:07
Ator Otávio Mendes é atração do Cerrado Riso Festival especial de carnaval com espetáculo de humor Irmã Selma e seu terço insano (Wagner Morente/Divulgação)
Ator Otávio Mendes é atração do Cerrado Riso Festival especial de carnaval com espetáculo de humor Irmã Selma e seu terço insano
 
 
“Brincando-se pode dizer de tudo: até mesmo a verdade”. A sentença de Sigmund Freud vai ao encontro do que pensa o ator e humorista Otávio Mendes, atração do Cerrado Riso Festival Especial de Carnaval com o espetáculo de humor Irmã Selma e seu terço insano.
 
Seja interpretando uma freira desbocada, seja vivendo um ex-gay, o comediante diverte o público com a peça, que tem abordagem inteligente e bem-humorada de diversos assuntos, mesmo os que esbarram em polêmicas. “Não falo de religião ou de cura para homossexuais. Nada é ofensivo. O humor está ficando muito cruel porque o mundo tem virado um barril de pólvora, mas tento ir pelo caminho contrário, o da sutileza”, conta.
 
Mendes não está preocupado em se apresentar na capital em plena folia. Para ele, não haverá competição pelo público que pula carnaval. “Gosto é gosto. Eu já passei da idade de curtir carnaval. Aos 57 anos, não tenho mais esse pique. E muita gente também não. É uma opção para quem não gosta da festa”, diz o humorista.

SERVIÇO
Irmã Selma e seu terço insano
Teatro dos Bancários (314/315 Sul; 3262-9021/ 8459-2312). De amanhã a terça, às 21h. Ingressos a R$ 70
(inteira) e R$ 35 (meia), à venda na bilheteria do teatro ou pelo site ingressorapido.com.br. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES