Brasília-DF,
21/JUL/2018

Bloco da Preta e Ressacada agitam pós-carnaval brasiliense

Maracatu, samba, frevo, baião, carimbó e ciranda também marcam passagem na capital

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/02/2016 07:30Atualização:12/02/2016 10:47

 ( André Lobo/Riotur.)

 

Quem disse que o carnaval acabou? A folia continua neste fim de semana, com programação que inclui nomes conhecidos como Preta Gil.


Ressacada é o nome do evento gratuito que reunirá 10 atrações musicais amanhã, no Setor Bancário Norte. A promessa é de 11 horas de muita percussão, com batidas brasileiras e africanas. O Patubatê comanda a festa, sendo uma espécie de anfitrião do dia. Seguindo o ritmo de maracatu, samba, frevo, baião, carimbó e ciranda estarão nomes, como Omó Ayó, Léo Benon, Bateria Furiosa do DF, Batukenjé e Bateria da Aruc.


No mesmo dia Preta Gil traz seu Bloco da Preta para a capital federal. Com a animação que a fez famosa, a filha de Gilberto Gil vai apresentar versões para País tropical, Milla e outros sucessos, além de lembrar Sinais de fogo, lançada por ela. Para a festa ser completa, haverá apresentação do DJ Malboro e um circuito com food trucks.

SERVIÇO

Bloco da Preta
Show com Preta Gil e DJ Malboro. Estacionamento do Nilson Nelson. Amanhã, a partir das 15h. Ingressos a R$ 120 (feminino) e  R$ 160 (masculino). Não recomendado para
menores de 18 anos.


1ª Ressacada de Brasília
Show com Patuabatê e mais 10 atrações. Setor Bancário Norte, em frente a boate La Ursa. Amanhã, a partir das 11h. Entrada grátis. Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: 9216-2662

Tags: preta gil bloco

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES