Brasília-DF,
21/OUT/2018

Fim de semana será de muito blues na Caixa Cultural

Projeto Blues Brasil terá participação da banda Blues Etílicos, Netto Rockfeller e Nuno Mindelis

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/02/2016 07:20Atualização:12/02/2016 10:48

 Nuno Mindelis (Renata Duarte/Divulgação)
Nuno Mindelis

 

O fim de semana será de muito blues na Caixa Cultural. Amanhã e domingo, grandes nomes farão shows intimistas pelo projeto Blues Brasil. Na primeira noite do projeto, Flávio Guimarães, fundador da banda Blues Etílicos, estará acompanhado do guitarrista Netto Rockfeller. No domingo, sobe ao palco o aclamado guitarrista angolano Nuno Mindelis.


Brasileiro com destaque internacional, Flávio Guimarães, principal nome da gaita de blues do país, é membro da banda Blues Etílicos, que tem 11 discos gravados. Em carreira solo, o músico já lançou outros oito álbuns, além de ter gravado com artistas como Alceu Valença, Cássia Eller, Erasmo Carlos.


Na noite de amanhã, Flávio dividirá o palco com o guitarrista Netto Rockfeller,  com o repertório do disco autoral Nice and easy, gravado pelos dois.


No domingo, será a vez de o guitarrista angolano Nuno Mindelis comandar o show. Figura constante nos maiores festivais de blues do mundo, Nuno tocará faixas do CD It’s all about love, como Angels & clowns, Miss Louise, Blues in my cabin e Shake it.

SERVIÇO

Blues Brasil
Teatro da Caixa (SBS Quadra 4 Lotes 3/4). Amanhã, às 20h, show com Flávio Guimarães e Netto Rockfeller; domingo, às 19h, apresentação de Nuno Mindelis. Ingressos a R$ 20 e R$ 10 (meia). Não recomendado para menobres de 12 anos.
 

Tags: blues

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES