Brasília-DF,
19/ABR/2024

André Santi desembarca em Brasília para espetáculo 'Não é grande coisa'

O show é repleto de piadas sobre estilos musicais, canções próprias e improvisação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:12/02/2016 06:02

André Santi faz graça com fatos do cotidiano e interage com a plateia (Casa de Artistas/Divulgação)
André Santi faz graça com fatos do cotidiano e interage com a plateia
 

André Santi já se apresentou diversas vezes em Brasília desde 2012, tendo gravado um de seus DVDs em passagem pela cidade. Agora ele volta à capital com seu mais novo espetáculo de humor, Não é grande coisa, que promete levar ao público um show descontraído, misturando stand up comedy, fatos do cotidiano, música em ritmo acelerado, interação e improviso com a plateia brasiliense.

“O público de Brasília é maravilhoso. Sempre me dei muito bem nas apresentações que fiz na cidade e, por isso, quero voltar cada vez mais”, conta o humorista. Intercalada com o stand up tradicional, a parte musical do show é recheada com piadas sobre estilos musicais, canções próprias e muita improvisação.

Santi conta que trabalha quase exclusivamente com comédia desde 2009, fazendo shows solo desde 2010; além disso, André apresenta o programa Os impedidos, na TV Gazeta, e divide o palco com Gus Fernandes no show Entre outros, que pode ser visto na Netflix e no canal Now, da Net.

“No fim de 2014 resolvi fechar esse formato e batizar o show. Agora, em 2016, meu foco é rodar o Brasil com o espetáculo. Todo esse processo tornou esse show um dos melhores que já fiz e poderia dizer que o retorno da plateia e da crítica tem sido muito bom”, afirma o comediante.

SERVIÇO

Não é grande coisa
Monólogo com André Santi. Teatro Brasília Shopping. Amanhã, às 20h, e domingo, às 19h. Ingresso: R$ 30 (meia). Pontos de venda: Central de Ingresso do Brasília Shopping e ingressorapido.com.br. Informações: 3024-8834. Classificação indicativa: 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES