Brasília-DF,
25/ABR/2024

Exposição Transformers é a nova atração do ParkShopping

Assinada pelo artista asiático Jienyue Zhou, a mostra promete encantar os fãs

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/02/2016 06:03

As peças chegam a ter mais de cinco metros de altura
 (Karina Godoy/Divulgação)
As peças chegam a ter mais de cinco metros de altura
 

Os robôs Bumblebee, Optimus Prime, Lord Megatron, Ironhide, Jetfire e Fallen chegam hoje ao ParkShopping para mostrar à criançada as maravilhas do universo das máquinas. Na exposição Transformers, os admiradores da saga poderão conferir nove esculturas gigantes de personagens marcantes, confeccionadas com peças de carros recicladas.

Assinada pelo artista asiático Jienyue Zhou promete encantar os fãs. “É uma exposição que chama a atenção pela dimensão, pelo material utilizado e pelo detalhamento das peças”, acrescenta a gerente de marketing do shopping, Natália Vaz. As dimensões de uma das peças chega a ter cinco metros de altura e 12 metros de comprimento.

Além dos bonecos-robôs e de réplicas das armas utilizadas nos filmes, a exposição apresenta uma ilha com seis telas touchscreen equipadas por aplicativos relacionados à série. Ao tocar os monitores, o público verá a evolução da história, desde os quadrinhos até a adaptação para o cinema.

Natália Vaz completa que a mostra deve agradar também a quem não está tão familiarizado com os carros-robôs. “Vai encantar quem é fã de carteirinha e também quem não acompanha a saga entre os Autobots e os Decepticons. Vale a visita à exposição para ver de perto as esculturas gigantes”, completa.

SERVIÇO

Transformers
Praça Central do ParkShopping. Até 9 de março. De segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingo e feriados, das 12h às 20h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES