Brasília-DF,
21/JUL/2018

Coluna Sons da noite te atualiza dos shows em Brasília

Brasília irá receber musical dos Beatles, show de Jazz, Pop alternativo e até banda Eva

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:19/02/2016 06:30Atualização:18/02/2016 13:38
Beatles para emocionar
 
 

Ao cumprirem mais uma temporada no verão carioca, na Sala Fernanda Montenegro do Teatro Leblon (RJ), o musical Beatles num céu de diamantes iniciará por Florianópolis, em 5 de março, nova turnê nacional.
 
Aqui na cidade, o espetáculo, idealizado por Charles Möeller e Cláudio Botelho, poderá ser visto em 2 e 3 de abril, no Teatro Unip (913 Sul). Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 29 no G2 do Brasília Shopping.
 
No palco, Jules Vandystadt, Pedro Sol, Rodrigo Cirne, Felipe Tavolaro, Tony Lucchesi, Lui Cimbra, Nainfe Simões, Estrela Blanco, Cássia Raquel, Marya Bravo e Gabi Porto usam eternas canções do quarteto de Liverpool — rearranjadas para a linguagem teatral —  ao encenar pequenas histórias, levando emoção ao público. Não recomendado para menores de 12 anos.

Eu recomendo
 
Depois de brilharem com a Dolls and Dames New Orleans Jazz Band, no Lavradio Jazz Festival, evento paralelo ao carnaval, na Lapa (RJ), Indiana Nomma e Alma Thomas estão de volta hoje, às 22h, ao Feitiço Mineiro, com o show Música negra.
 
Elas interpretam clássicos do repertório de divas do blues e do jazz, como Amy Winehouse, Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Nina Simone e Sarah Vaughan, acompanhadas por Serge Franzunkewicz (piano), Jhotinha Medeiros (baixo) e Misael Barros (bateria). O show se insere na campanha da não violência contra a mulher deflagrada pelo bar e restaurante da 306 Norte. Não recomendado para menores de 18 anos.

Ícones radiofônicos
 
 
 
Últimos remanescentes da Era de Ouro do rádio, Cauby Peixoto e  Angela Maria fizeram uma série de apresentações por teatros e casas noturnas de São Paulo, com o show em que relembraram seus maiores sucessos. O show estará em cartaz em 20 de abril, no Net Live (Setor de Hotéis e Turismo Norte). A pré-venda de ingressos para assinantes da Net será na quarta e na quinta-feira próximas. A partir de sexta-feira terá início a venda ao público em geral. Não recomendado para menores de 16 anos.

Cantando Caetano
 
Revelação do carnaval brasiliense deste ano, o bloco Divinas Tetas fez muito sucesso tocando e cantando músicas de Caetano Veloso. O grupo pretende fazer outras apresentações durante o ano e um dos shows pode ser com o bloco carioca Sargento Pimenta. Desde já, a expectativa é grande.

 
A Banda Koppa faz show no dia 26, às 19h30, no espaço cultural da Fnac (Park Shopping) e mostra músicas do seu novo EP. O grupo formado por João Quirino (vocal e guitarra), Anderson Freitas (guitarra e vocal), Lorena Lima (baixo) e Felipe Victer (bateria), surgido em 2014, foca no pop rock alternativo, com influência e da MPB. Classificação indicativa livre.

Tchau, verão!
 
O grupo Mistura Boa dá o tom na Feijuca do Iate, festa que marca a despedida do verão, ainda em clima de carnaval, amanhã, a partir das 13h. Os participantes vão poder se jogar na pista de dança no embalo de muito samba, samba-enredo, pagode, marchinhas e axé music. Os ingressos estão à venda na tesouraria do clube. Não recomendado para menores de 18 anos.

Folia baiana
 
A Banda Eva viveu intensa atividade no período da folia, com apresentações em Salvador e outras cidades brasileiras. No dia 27 próximo, o vocalista Felipe Pezzoni — ao lado de Ivete Sangalo, durante apresentação em São Paulo — e companhia se juntam a Durval Lelys na festa Me abraça, me beija, no espaço da Orla Norte do Lago Paranoá. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES