Brasília-DF,
16/OUT/2018

O encontro entre diferentes gerações é tema do espetáculo 'Depois desse dia feliz'

Os personagens da história são interpretados por Alexandre Ribondi e Rafael Salmona

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/02/2016 06:02

Descobertas pessoais, diferenças e afinidades são retratadas na peça  (Diego Bresani/Divulgação)
Descobertas pessoais, diferenças e afinidades são retratadas na peça
 

Um homem mais velho convida um jovem, com quem nunca conversou, a sua própria casa. Movido pela curiosidade, o jovem aceita. A partir desse encontro, nasce a história por trás de Depois desse dia feliz, do dramaturgo e diretor Alexandre Ribondi, que, depois de alguns anos, volta a encarar o palco como ator. Ele recebe a companhia de Rafael Salmona na condução da peça.

No desenrolar do roteiro, pautado por algumas reviravoltas, os dois personagens começam a reconhecer a história que, quiçá, os une. Além das descobertas pessoais, eclodem as diferenças e as afinidades entre as duas gerações representadas.

“Uma honra e uma aula voltar a trabalhar com Ribondi, que responde por um texto impecável, mais uma vez. Um espetáculo naturalista que nasce de um processo acolhedor, informal”, revela o diretor e ator Abaetê Queiroz. (D.P.L.)

SERVIÇO

 

Depois desse dia feliz

De Alexandre Ribondi. Com Alexandre Ribondi e Rafael Salmona. Direção de Abaetê Queiroz. No Sala Adolfo Celi, do Teatro Goldoni (208/209 Sul). Hoje e amanhã, às 21h, domingo, às 20h. Ingressos a R$ 20 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES