Brasília-DF,
22/OUT/2018

Banda Vingadora traz hit 'Paredão da metralhadora' a Brasília

Além do sucesso, a banda pretende lançar a nova música 'Eu tento evitar' e garante que ninguém vai ficar parado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/03/2016 06:40Atualização:03/03/2016 17:09
O clipe da música 'Paredão da Metralhadora' teve mais de um milhão de visualizações no Youtube (Heber Barros/Divulgação)
O clipe da música 'Paredão da Metralhadora' teve mais de um milhão de visualizações no Youtube
 
Pela primeira vez em Brasília, a Banda Vingadora mostrará na capital que não é grupo de um hit só. Depois do chiclete Paredão da metralhadora, Tays Reis promete música nova amanhã.
 
A vocalista não esconde o entusiasmo de estar na capital federal. “Todo artista quer estar em Brasília. A banda está louca de ansiedade, preparamos um show muito massa”, garante Tays.
 
A cantora adianta que a novidade será a música Eu tento evitar, que tem coreografia fácil e não deixará ninguém parado. “O passinho é muito fácil, o Fit dance que pensou. A nossa parceria continua”, conta Tays, que reforça que Brasília será a primeira cidade a ouvir a faixa. Além da Vingadora, o evento contará com os grupos Só pra xamegar e Bloco santo pecado.
 
SERVIÇO
Banda Vingadora
Bamboa Brasil (Setor Hípico, Área Especial, Conj. 22), Amanhã, às 22h. Ingressos a R$ 50 e R$ 80. Preços de meia-entrada. Não recomendado para menores de 18 anos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES