Brasília-DF,
15/AGO/2018

'Macbeth' vira musical infantil

Uma das mais clássicas peças de Shakespeare ganha versão para a criançada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/03/2016 06:03Atualização:17/03/2016 18:34
A história do homem que se torna rei e vira as costas para a população ganha ares infantis em Bruxas da Escócia.
 (Joao Caldas Fº)
A história do homem que se torna rei e vira as costas para a população ganha ares infantis em Bruxas da Escócia.

Inspirado em Macbeth, de William Shakespeare, o espetáculo Bruxa da Escócia narra os dramas de um homem que vira rei e não se importa com os súditos. “Minha ideia é apresentar histórias clássicas com o olhar do palhaço”, acrescenta o diretor Gelo Brandini.
“A gente parte do princípio de qualquer idade pode se divertir. Por isso, nosso roteiro é para toda família”, comenta Brandini. Segundo o palhaço, o objetivo é fazer com que os pequenos façam parte do espetáculo e os adultos voltem a ser criança.
Para Brandini, um dos diferenciais de Bruxas da Escócia é a trilha sonora, composta especialmente para o enredo. “As músicas são composições minhas e têm muitos efeitos sonoros. São os próprios atores que tocam os instrumentos ao vivo”, completa.

Serviço

Bruxas da Escócia

Teatro do CCBB ((SCES, Tc. 2, Cj. 22; 3108-7600). Hoje, às 10h e às 15h; amanhã e domingo, às 17h. Entrada: R$ 10 e R$ 5 (meia). Classificação indicativa livre.

 
Cozinha mirim

O ParkShopping espera a Páscoa com programação especial para os pequenos. Até o dia 27 de março, a Praça Central do shopping estará com um Food Truck de Páscoa à disposição da criançada.
No espaço, meninos e meninas poderão colocar em práticas dotes culinários e preparar pirulitos de chocolate, além de colorir orelhinhas de coelho. De segunda a sábado, das 10h às 21h30, e domingos e feriados, das 12h às 19h30. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES