Brasília-DF,
18/OUT/2018

Shoppings da cidade proporcionam atividades para a criançada se divertir no domingo de Páscoa

Com entrada franca e classificação livre, os espaços oferecem oficinas, peças de teatro e atividades lúdicas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/03/2016 06:12Atualização:24/03/2016 16:12
A Cia. Teatral Néia e Nando apresenta a peça Coelhinho comilão no Terraço Shopping (Néia e Nando /Divulgaçao)
A Cia. Teatral Néia e Nando apresenta a peça Coelhinho comilão no Terraço Shopping

Em ritmo de festa, o coelhinho da Páscoa chega a Brasília para adoçar o feriado da criançada. Para mostrar os encantos dessa época especial, os shoppings da cidade oferecem peças de teatro, oficinas e atividades lúdicas sobre o tema.
 
No Pátio Brasil, meninos e meninas poderão confeccionar docinhos com decoração temática e cestinhas de brigadeiro, além de ouvir as peripécias de um coelhinho comilão e assistir ao espetáculo Coelhinha da Páscoa. A peça conta a história de Pirimpimpim, uma coelhinha que esqueceu a receita dos ovos e pede ajuda dos amigos para lembrar.
 
No Terraço Shopping, os pequenos poderão brincar de caçar ovos de chocolate e se divertir com a peça O coelhinho comilão, que narra as aventuras de um coelhinho cheio de fome. Em vez de distribuir as encomendas para as crianças, ele come todos os ovinhos.
 
Já no Iguatemi, será a vez de Gabs, o coelhinho entrar em cena. Na peça, Gabs desaparece no dia de distribuir os pedidos das crianças e todos os outros bichinhos da fábrica precisam procurá-lo. Para deixar o fim de semana com gosto doce, os pequenos terão a oportunidade de preparar pirulitos de chocolate no Park Shopping e, no Pontão do Lago Sul, receberão guloseimas de um coelhinho sapeca.

Serviços
Caça aos ovos
Terraço shopping (SHC 2/8, lt. 5, Octogonal). Domingo, às 15h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.
 
Coelinho comilão
Terraço shopping (SHC 2/8, lt. 5, Octogonal). Domingo, às 17h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.
 
Coelinha da Páscoa
Praça Central do Pátio Brasil (SCS, Q. 7, bl. A). Domingo, às 16h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.
 
Contação de histórias do Pátio
Praça Central do Pátio Brasil (SCS, Q. 7, bl. A). Amanhã, às 16h. Contação da história ‘O coelhinho super comilão’. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Food truck de Páscoa
Parkshopping (SAI/SO nº. 6580). Até 27 de março, de segunda a sábado, das 10h às 22h30; domingo e feriados, das 12h às 19h30. Entrada gratuita. Classificação indicativa livre.

Gabs, o coelinho
Teatro Eva Herz (Livraria Cultura, Iguatemi Shopping, Shin CA, lt. A, Lago Norte). Domingo, às 15h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.
 
Oficina gourmet
Praça Central do Pátio Brasil (SCS, Q. 7, bl. A). Amanhã e domingo, das 14h às 18h. Oficina de docinhos com coelho decorado e cestinha de brigadeiro. Entrada franca. Classificação indicativa livre.
 
Programação de Páscoa do Pontão
Pontão do Lago Sul (SHIS Q. 10). Dia 27 de março, às 13h encontro com o coelhinho da páscoa, e às 17h, peça Pirimpimpim em ACoelhinha da Páscoa. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES