Brasília-DF,
15/JUL/2018

'Improvável - Um espetáculo provavelmente bom' volta à Brasília com a Cia Barbixas de Humor

A peça é criadapor meio de improvisos e conta com a participação do público na escolha dos temas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/03/2016 06:23
Volta a Brasília: Espetáculo agrada a diversas gerações (Lauro Sollero/Divulgação)
Volta a Brasília: Espetáculo agrada a diversas gerações
 
Com mais de mil apresentações desde 2008, a Cia. Barbixas de Humor traz o espetáculo Improvável mais uma vez para a capital. A peça é uma sucessão de improvisos a partir de ideias da plateia e conta sempre com dois atores convidados.
 
Com a tradição de salas lotadas em apresentações em Brasília, o grupo sempre se surpreende com o público. “Algumas pessoas chegam a ir mais de uma vez na mesma turnê. A gente tem a vantagem de que o espetáculo é sempre diferente por causa do improviso”, conta o barbixa Anderson Bizzocchi.
 
O grupo é formado por Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna e conquista diferentes gerações. Bizzocchi conta que muitos pais não conhecem o trabalho do grupo quando acompanham os filhos nos espetáculos e acabam gostando. “Eles nos consideram um grupo que faz humor inteligente, sem apelar para baixarias”, explica o humorista.
 
Outra forma de ganhar público é o canal Barbixas no YouTube. Ele é atualizado duas vezes por semana e tem mais de 2 milhões de inscritos. Bizzocchi explica que isso ajuda a tornar o público variado.
 
Além disso, as pessoas que os acompanham na internet, enquanto não têm idade para ver as peças, acabam se tornando plateia com o tempo. “Faz a gente se sentir um pouco velho”, ri Anderson Bizzocchi.

Serviço
Improvável — Um espetáculo provavelmente bom. Com a Cia. Barbixas de Humor. No Teatro Unip (913 Sul). Hoje, às 20h e às 22h; amanhã, às 19h e às 21h; e domingo às 18h e às 20h. Ingressos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). Classificação indicativa 14 anos.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES