Brasília-DF,
15/JUL/2018

Espetáculo fala sobre a solidão com toques de drama e humor

O grupo se apresenta até 1º de maio e traz à Brasília uma dose de 'quase-felicidade'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:01/04/2016 06:10Atualização:31/03/2016 15:57
Cinco personagens atuam o tempo todo na peça da experiente Julia Spadaccini (Milena Vasconcelos)
Cinco personagens atuam o tempo todo na peça da experiente Julia Spadaccini
 
Depois de ocupar o palco do CCBB, a produção Os estonianos retorna em nova temporada no Teatro do Brasília Shopping, a partir deste fim de semana. O espetáculo traz cinco personagens, que nunca saem de cena, elucubrando sobre a solidão, a convivência social e os encontros e desencontros do cotidiano. Pessoas comuns, como nós, que buscam a tal da felicidade.

A carioca-candanga Julia Spadaccini responde pelo ótimo texto, que alterna um drama leve com doses de humor. Pela primeira vez, a dramaturga acompanha um trabalho próprio montado na capital federal, onde morou na infância e, posteriormente, na adolescência. A direção fica por conta de Larissa Mauro e Fernanda Rocha, conhecida pelo premiado trabalho como atriz em O último Cine Drive-in.
 
Uma bela oportunidade para o brasiliense esbarrar com o trabalho de Julia, que faz sucesso no Rio de Janeiro na cena teatral, no cinema e na televisão, por conta das colaborações em Tapas e beijos e Amorteamo, entre outros. Além da chance de valorizar a força do teatro brasiliense que aparece, aqui, representado por um elenco e diretoras comprometidos com o exercício do ofício.

Serviço
Os estonianos
De Julia Spadaccini. Direção de Fernanda Rocha e Larissa Mauro. Com Daniela Vasconcelos, Guilherme Angelim, Juliano Coacci, Luciana Lobato e Nathalie Amaral. No Teatro do Brasília Shopping. Amanhã, às 20h. Domingo, às 19h. Até 1º de maio. Ingressos a R$20 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES