Neste fim de semana, o teatro invade a Funarte com a 'Ocupação independente'
Artistas da Cia. Víçeras, Trupe Raiz do Circo, Andaime Cia. de Teatro, Grupo Tripé e Cia. Mandacaju participarão do evento

O convite vem de vários grupos de teatro da cidade que, de fato, ocupam a Funarte a partir desta semana com vasto repertório de espetáculos. O palco está preenchido. Falta lotar a plateia e a área externa da sala Plínio Marcos. Tarefa que lhe cabe, caro leitor.
A iniciativa foi do coletivo Tripé, que, sem qualquer aporte financeiro, convocou outras trupes brasilenses para oferecer teatro durante duas semanas. Os anfitriões aparecem com os dois trabalhos do currículo: Entre quartos e O novo espetáculo (Não vai ter golpe).
A programação conta ainda com as provocações da sempre atual Cia. Víçeras, dos intrépidos da Trupe Raiz do Circo e dos deliciosos artistas da Andaime Cia. de Teatro, que adora uma rua, mas que também faz estragos entre quatro paredes. A Cia. Mandacaju fecha a ocupação.
Cabe aceitarmos o convite e mostrarmos que o teatro de Brasília vive não somente de quem o faz, mas também de quem o assiste, o endossa e o aplaude.
SERVIÇO
Ocupação Independente
(des)esperar, da Andaime Cia. de Teatro. Hoje, às 20h. Entre quartos, do Grupo Tripé. Amanhã e domingo, às 20h. Na sala Plínio Marcos. Caô Kaô, da Trupe Raiz do Circo. Amanhã e domingo, às 18h, na área externa da Funarte. Programação completa no site do Correio. Ingressos a R$ 10 (valor referente à meia-entrada). Entrada franca para os espetáculos na área externa.