Brasília-DF,
18/OUT/2018

Festa in the cent promete reunir hip-hop, funk e eletrônico

As atrações da balada serão MC Naldo Benny, DJ Pathy Dejesus e discotecagens da cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:08/04/2016 06:30

Naldo Benny volta à capital para mostrar o disco Sarniô (Washington Possato/Divulgação)
Naldo Benny volta à capital para mostrar o disco Sarniô


O funk de MC Naldo e os remixes da DJ Pathy Dejesus se unem na festa In The Cent,  amanhã, às 22h, no Salão Nobre do Clube de Engenharia. A noite ainda contará com a discotecagem dos DJs Wax Project vs Gui Guimarães, New Chicks On The Block e Bonga Beats.


O funkeiro Naldo Benny chega à cidade após um tempo sem se apresentar em Brasília com o repertório do disco Sarniô (2015), que traz canções como Faz sentir, parceria com a cantora estadunidense K. Rose, e o mais novo single Latinha. No repertório, também estarão algumas músicas que marcaram a carreira do artista, como Amor de chocolate.


O set da DJ Pathy Dejesus, que se tornou conhecida principalmente por fazer parte do elenco da MTV e depois como repórter do programa Vídeo show, terá desde hip-hop a música eletrônica.

SERVIÇO
Festa In The Cent
Salão Nobre do Clube de Engenharia (SCES, Tc. 1; 3225-8981). Amanhã, às 22h, com show de Naldo Benny, Pathy Dejesus, Wax Project vs Gui Guimarães, New Chicks On The Block e Bonga Beats. Ingressos a R$ 60 (mulheres) e R$ 80 (homens). Valores de meia-entrada e sujeitos a alteração sem aviso prévio. Pontos de venda: Dane-se (102 Norte), Koni Store (Asa Norte, Asa Sul, Águas Claras e Sudoeste), Tmaki (Pier 21) e Ótica Diniz (Gilberto Salomão). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES