Brasília-DF,
15/AGO/2018

Falamansa escolhe Brasília para lançar turnê do novo disco

'Lá da alma' tem parceria com outros artistas e aborda a temática comum da banda, como alegria, fé e amor

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:08/04/2016 06:30Atualização:07/04/2016 17:50

 (Eder Nascimento/Divulgação)


O forró do Falamansa agita a noite de amanhã na Bamboa. A banda escolheu Brasília para lançar a turnê do novo disco (que será lançado em 9 de maio), Lá da alma. Para completar a noite, o grupo Só pra Xamegar também sobe ao palco do evento.


O repertório será baseado nas canções do novo disco, mas também contará com clássicos do conjunto, como Deixa entrar e Xote dos milagres. Com Lá da alma, o Falamansa volta a lançar um trabalho inédito depois de ganhar o Grammy Latino na categoria regional em 2015. O disco mantém a pegada da banda, que une mensagens positivas ao forró pé de serra.


As 14 composições do álbum são assinadas pelo vocalista e compositor Tato e alguns parceiros como Gabriel, o Pensador, Manuca Almeida e Ivo Mozart. As canções abordam as temáticas que marcam a trajetória do Falamansa, como alegria, fé e amor. Outra característica do grupo, o xingado da zabumba, do triângulo, da sanfona e do violão segue forte no som da banda.


Temas relacionados à consciência ambiental também entraram no álbum, a parceria com Gabriel, o Pensador, por exemplo, é um tributo às famílias que foram vítimas do rompimento da barragem de Fundão.


O grupo Só pra Xamegar, que também anima a noite de amanhã, surgiu no interior da Bahia, mas escolheu Brasília como sede para a banda e seus integrantes. Na Bamboa, o trio toca canções de compositores regionais e de nomes consagrados do forró e da MPB.

 

 

 

SERVIÇO
Falamansa e Só pra Xamegar
Bamboa (Setor Hípico, Área Especial, Conj. 22, Parte E, próximo ao ParkShopping). Amanhã às 22h. Ingressos: Até as 23h30, R$ 30 (feminino/meia/1º lote) e R$ 50 (masculino/meia/1º lote) Censura: 16 anos. Informações: (61) 3334-4450.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES