Brasília-DF,
10/DEZ/2018

Orquestra Passaport Dance traz de volta os bailes ao Hotel Nacional

Com proposta de unir todas as idades, projeto incentiva pessoas a dançarem juntos como 30 anos atrás

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:08/04/2016 06:30

Ideia do projeto semanal é mostrar que, para dançar juntinho, não tem idade (Dilmar Mattos/Divulga??o)
Ideia do projeto semanal é mostrar que, para dançar juntinho, não tem idade


Os grandes bailes estarão de volta a Brasília no mês de abril com a big band Orquestra Passaport Dance, projeto idealizado pelo produtor cultural Dilmar Mattos e formado por músicos locais. Toda sexta-feira, os bailes ocuparão o salão do Hotel Nacional.


Dilmar Mattos conta que a ideia de retomar o projeto quase 30 anos depois surgiu com o objetivo de produzir algo na contramão do que já existe atualmente. Além disso, o produtor declara que foram feitos arranjos especiais pelo maestro Fabio Medeiros, trazendo o requinte musical dos antigos bailes da capital.


O criador do evento conta que a ideia é fazer um cruzamento etário, criando um baile envolvente e atraente para todas as idades. “A maioria dos bailes que visitei tem um público acima de 40 anos, mas sabemos que há um público na cidade entre 25 e 40 anos que também gosta de dançar. Queremos atrair essas pessoas. Vai ser um grande sucesso”, afirma Dilmar.

SERVIÇO
Orquestra Passport Dance
Hotel Nacional (Taboo Grill restaurante, Setor Hoteleiro Sul, Qd. 1, Bl A). Hoje, a partir das 21h. Ingressos a R$ 40 (inteira). Informações: 9108-4745 e 8234-6675.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES