Brasília-DF,
17/OUT/2018

Édgar Vivar traz o Seu Barriga amanhã para a capital

O ator apresenta um monólogo em duas partes e conta piadas e histórias com os personagens Chaves e Chapolin

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/04/2016 06:15Atualização:14/04/2016 18:11
Personagem famoso por cobrar o aluguel de Chaves ainda tem fãs pelo Brasil (Arquivo Pessoal/Divulgação)
Personagem famoso por cobrar o aluguel de Chaves ainda tem fãs pelo Brasil
 
Já chegou o disco voador! Édgar Vivar, o eterno Seu Barriga, se apresenta amanhã em Brasília. O espetáculo Uma noite com o Sr. Barriga é classificado, pelo próprio ator, como uma “montanha-russa de emoções”. “Quero fazer o público rir, cantar, chorar. Vai ser emocionante e gostoso para todos”, antecipou Édgar ao Correio.
 
O espetáculo é um monólogo e será dividido em duas partes. Na primeira, Édgar apresenta um stand-up no qual conta piadas e histórias envolvendo os atores de Chaves e Chapolin. Em um segundo momento, o público tem a oportunidade de fazer perguntas para o ídolo.
 
Apesar de o seriado e o ator serem mexicanos, o show será totalmente em português. Isso só foi possível graças a uma promessa feita aos fãs brasileiros em 2010. “Na primeira vez que vim ao Brasil, jurei ao público que, na próxima vez que viria pra cá, falaria português”, relembra Édgar.
 
Os últimos episódios de Chaves e Chapolin foram gravados há mais de 35 anos, mas, mesmo assim, uma multidão de fãs continua acompanhando religiosamente as reprises dos seriados. “Meu show é uma forma de recompensar todo o meu público pelo carinho de tantos anos”, contou Édgar.

SERVIÇO
Uma noite com o Sr. Barriga
Teatro Unip (913 Sul Conj. B). Amanhã, às 19h. Ingressos a R$ 50 (meia). Classificação: livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES