Brasília-DF,
21/JUL/2018

Espetáculo 'O grande amor da minha vida' aborda os dilemas de um casal apaixonado

Comédia romântica em cartaz na cidade é estrelada por Thiago Martins e Letícia Colin

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:22/04/2016 07:30Atualização:21/04/2016 17:49

Novata na peça, Letícia Colin interpreta Maria Helena. Já Thiago Martins, que esteve no espetáculo há quatro anos, volta a viver Luis Eduardo. (Deca Produções/Divulgação)
Novata na peça, Letícia Colin interpreta Maria Helena. Já Thiago Martins, que esteve no espetáculo há quatro anos, volta a viver Luis Eduardo.
 

Em cartaz há mais de cinco anos, a peça O grande amor da minha vida retrata a história do casal Maria Helena e Luis Eduardo. Maria Helena, nesta versão interpretada pela atriz Letícia Colin, é uma mulher romântica e forte, enquanto Luis Eduardo, vivido por Thiago Martins, apesar de acreditar no amor, lida com o sentimento de forma mais infantil. “São personagens totalmente diferentes um do outro. Acho que, por isso, esse amor tão forte e sincero. Acho linda a relação de amor e cumplicidade de ambos. É uma grande parceria”, define Thiago Martins.

Com texto de Guel Arraes, João Falcão e Karina Falcão, o espetáculo trata de forma cômica as dúvidas e as incertezas do amor, colocando em foco questões como respeito, ciúme, paciência e brigas. “Essa peça aborda o amor e todos os predicados que o acompanham, claro, que sempre com uma pitada de deboche e bom humor”, revela o ator.

Apesar de já estar há bastante tempo em cartaz, o espetáculo dirigido por Pedro Vasconcelos conta sempre com algumas mudanças. A principal delas é o elenco, que já contou com Giovanna Ewbank, Paloma Bernardi, Joaquim Lopes, Fernanda Pontes e Guilherme Boury. Thiago Martins fez uma versão da peça há quatro anos, quando atuava ao lado da atual namorada, Paloma Bernardi, e agora está de volta para interpretar ao lado de Letícia Colin, estreante na montagem. Com Paloma, ele ficou em cartaz durante três meses.

Duas perguntas Thiago Martins

A que atribui o sucesso da peça que está há tanto tempo em cartaz?
Temos um espetáculo totalmente diferente e modificado. O sucesso vem pelo famoso boca a boca. O amor é um assunto universal e, como a gente une amor, alegria e cumplicidade, acho que o grande público se identifica. Claro que não podemos esquecer que temos um texto dos gênios João Falcão, Guel Arraes e Karina Falcão com a direção do talentoso Pedro Vasconcellos.

Você já havia atuado no espetáculo ao lado de Paloma Bernardi e de Fernanda Pontes. Como é agora essa dobradinha com Letícia Colin?
Mais madura e diferente. Letícia traz coisas ótimas para o espetáculo: uma Maria Helena arretada! Paloma era uma Maria Helena mais romântica, mais jovem. Todas fizeram com maestria a personagem. No fundo, eu que agradeço por ter trabalhado com todas elas e ter amadurecido ainda mais meu Luis Eduardo. Amo esse personagem e agradeço pela oportunidade que tenho de dar vida a esse cara.

SERVIÇO
O grande amor da minha vida
Teatro Unip (913 Sul, Cj. B; 3522-9521). Amanhã, às 19h30 e às 21h30; domingo, às 19h. Entrada a R$ 50 (setor premium) e R$ 80 (setor especial). Valores de meia-entrada. Assinanes do Correio tem 60% de deconto na inteira. Pontos de venda: Koni (206 Sul e 101 Sudoeste), Academia Premiere
Fitness (503 Sul) e Bilheteria Digital. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES