Brasília-DF,
20/SET/2018

Felipe Viegas e Renato Galvão são destaques na programação brasiliense

Eles são destaques na nova safra de instrumentistas e integram o grupo Cine Mondatta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:22/04/2016 06:00
Repertório de Felipe Viegas e Renato Galvão vai de jazz a MPB (Guilherme Viegas/Divulgação)
Repertório de Felipe Viegas e Renato Galvão vai de jazz a MPB

O tecladista Felipe Viegas e o baterista Renato Galvão são destaques na nova safra de instrumentistas brasilienses. Os dois integram o grupo Cine Mondatta e têm acompanhado artistas como Roberto Menescal, Hamilton de Holanda, Daniel Santiago e Ellen Oléria, mas desenvolvem, também, trabalhos solo. É quando aproveitam para mostrar composições autorais.

Hoje, às 19h30, Felipe e Renato se juntam em duo para uma apresentação no C’est la vie, na 408 Sul, em que promovem a mistura do jazz contemporâneo com rock, ritmos brasileiros e a música eletrônica – tendência da geração de músicos da qual fazem parte. “A partir dessa essa experiência, surgiu o desejo de explorar caminhos musicais mais ousados. Isso é o que faremos nesse show”, diz Felipe.

Diretor musical da banda de Ellen Oléria, o tecladista adianta que músicas como Dia novo, Impressões e Minha, do disco Encontro, lançado em dezembro, vão se juntar no repertório do show a composições de Daniel Santiago e clássicos da obra de Milton Nascimento e dos Beatles.

SERVIÇO
Felipe Viegas e Renato Galvão

Show do duo hoje, às 19h30, no C’est la Vie (408 Sul). Couvert artístico: R$ 10. Classificação indicativa livre. Informações: 3244-6353.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES