Brasília-DF,
20/ABR/2024

Capital Inicial retorna a Brasília hoje com a turnê do disco 'Acústico NYC'

Banda se apresenta no NET Live, na Vila Planalto

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:29/04/2016 07:05Atualização:28/04/2016 17:52

 ( Rafael Kent/Divulga?ao)

 

Com o peso de estar diante de uma plateia repleta de rostos conhecidos, mas também com a leveza de jogar em casa, o Capital Inicial retorna a Brasília hoje com a turnê do disco Acústico NYC (gravado em Nova York). “Em Brasília, temos obrigação de sermos melhores do que o comum, de nos superar. Isso gera apreensão, mas em contrapartida vem a tranquilidade de estar em casa e de ser recebido com carinho”, conta o vocalista da banda, Dinho Ouro Preto.


O show tem formato acústico, mas cheio do peso habitual. “É muito mais nervoso que o primeiro, os violões são todos processados, com distorção e outros efeitos”, comenta Dinho.

Comandados por Yves Passareli (guitarrista principal), Fabiano Carelli  e o ex-Charlie Brown Jr. Thiago Castanho, os violões são destaque do show, segundo Dinho. “A grande coisa a ser vista é a performance desses três músicos. Musicalmente, queria que as pessoas viessem para ver esses caras tocando”, comenta.

Dividido em duas partes, o show começa com a íntegra do disco, formado por canções lançadas a partir de 2002. Depois disso, entram todos os clássicos da banda. “É uma apresentação longa, de duas horas e vinte, duas horas e meia”, conta Dinho.
Além do Capital Inicial, a banda de pop rock Rotação Inversa apresenta o repertório do último disco Nem tudo é normal.

SERVIÇO


Capital Inicial e Rotação Inversa
Hoje a partir das 20h. NET Live Brasília (SHTN, Trecho 2, Conjunto 5, Lote A - Asa Norte, Brasília – DF). Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos. Ingressos de R$ 50,00 a
R$ 160,00.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES